10/11/2016
Consórcio SIM disponibiliza aplicativo para auxiliar passageiros
Com o aplicativo é possível identificar, há uma distância de até dois quilômetros, quais os pontos de parada mais próximos e o tempo estimado para que os ônibus passem naquele local.

A tecnologia chegou aos ônibus, localizar o ponto mais próximo e saber em quanto tempo o veículo vai passar no local, agora já é possível. Os usuários do transporte coletivo de Porto Velho que possuem um smartphone agora tem disponível o aplicativo “Meu ônibus SIM”.

Com o aplicativo é possível identificar, há uma distância de até dois quilômetros, quais os pontos de parada mais próximos e o tempo estimado para que os ônibus  passem naquele local.

Essa foi uma das novidades prometidas pelo SIM quando assumiu emergencialmente o transporte coletivo da capital no inicio deste ano.  

PARA COMEÇAR A USAR O APP VOCÊ PRECISA

Baixar o aplicativo, e identificar no mapa os pontos de parada mais próximos a você.
 
Após isso você pode optar por selecionar o ponto de parada e visualize as linhas que passam por este ponto e suas respectivas previsões de chegada ou selecionar a linha de ônibus que deseja e ver o trajeto e a previsão de chegada do próximo veículo até seu ponto de parada mais próximo.

Essa é a tecnologia ajudando e facilitando cada vez mais o nosso dia-a-dia.   





 

Fonte: Redação