11/10/2016
Em Porto Velho, casas que tinham investimento do PAC são demolidas e famílias ficam desamparadas
A prefeitura, por meio da Secretaria de Projetos e Obras Especiais (Sempre), alega não saber quem demoliu as casas localizadas na Av. José Vieira Caúla.
Onde antes existiam sonhos, hoje só se vê concreto. No fim do mês de setembro parte das casas que ficam na Avenida José Vieira Caúla foram demolidas, até agora não sabe de quem é a responsabilidade pela demolição.

De acordo com a vice-presidente da associação de moradores, a demolição aconteceu de uma hora para outra sob força de uma ordem judicial.

Para quem vive na região o medo de ficar sem um lugar para morar é frequente no dia-a-dia

As cerca de 200 famílias começaram a ocupar as casas em novembro de 2012. Pouco depois do abandono das obras que tem investimento do governo federal por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O NotíciasRO está em busca das autoridades competentes para responder perguntas como para onde foram as famílias, por que os prédios foram demolidos e como fica a situação dos outros moradores. 

E de quem é a responsabilidade de desperdiçar dinheiro publico que agora se transformou em concreto e ferro retorcido, assim como os sonhos das famílias que ali moravam.
 





 

Fonte: Redação