22/07/2016
Mariana Carvalho confirma que não disputa eleição; Hildon Chaves é o candidato do PSDB
A deputada confirmou que não irá entrar na disputa pelo Palácio Tancredo Neves no facebook. Ex-promotor vai apresentar seu nome para disputa na convenção do partido marcada para esse sábado, 23.

Em postagem no Facebook durante a madrugada desta sexta-feira, a deputada federal Mariana Carvalho confirmou a informação sobre o anúncio que ela não iria disputar as eleições desse ano.Mariana afirmou que a decisão não era fácil, mas o a atuação em Brasília e a busca por dias melhores foram fundamentais na escolha. “A decisão de não disputar o cargo de Prefeita é difícil, mas é a mais sincera que posso tomar neste momento, com meus eleitores e com a minha cidade, cumprindo com responsabilidade o meu primeiro mandato como Deputada Federal.”.

 Confira a postagem na íntegra:

Amigos, agradeço a cada um dos meus eleitores que, confiando no meu trabalho, nas minhas propostas, me ajudaram a chegar até aqui e que, hoje, continuam me ajudando e incentivando a cumprir meu papel de Deputada Federal com amor e dedicação.

Ter o meu nome lembrado para disputar novamente a Prefeitura da Capital com ampla aceitação, mesmo não tendo dito que seria candidata, me honra muito e reforça o meu compromisso com a nossa cidade e com o Estado de Rondônia.

Sempre pautei minhas ações e decisões em bases honestas, respeitando as pessoas, as opiniões e os meus ideais. Ideais de um mundo mais justo, livre da corrupção e onde o Poder Público trabalhe em prol da sociedade.

E é com este mesmo espírito que falo a cada um de vocês: Acredito que com o apoio de amigos e alianças de partidos poderíamos ter sucesso nas eleições, mas ser Deputada Federal, ocupando espaços na direção nacional do PSDB representa também uma grande importância para Rondônia.

Após tanta turbulência em nosso país e tanto descaso para com a coisa pública, acredito que a esperança de dias melhores começa a brotar nos nossos corações. Essa expectativa nos motiva a continuar trabalhando por um Brasil mais justo e digno, honrando cada um dos votos que recebi, cada abraço, cada gesto de carinho, cada incentivo ou desejo de sucesso e cada oração.

Na Câmara Federal estarei como sempre estive, à disposição da nossa Capital. Continuarei trabalhando em ações e projetos que possam engrandecer o Município de Porto Velho.

A decisão de não disputar o cargo de Prefeita é difícil, mas é a mais sincera que posso tomar neste momento, com meus eleitores e com a minha cidade, cumprindo com responsabilidade o meu primeiro mandato como Deputada Federal.

Que Deus nos abençoe sempre e permita que o nosso futuro seja vibrante, como nosso céu é sempre azul.

Com imenso carinho,

Mariana Carvalho



Hildon Chaves reafirma projeto e será indicado candidato do PSDB

O ex-promotor de Justiça Hildon Lima Chaves reafirmou na manhã desta sexta-feira (22), o projeto de candidatura a prefeito de Porto Velho. Ele apresenta seu nome na convenção do PSDB marcada para amanhã (23), no auditório da Unopar e deverá ser homologado pelos convencionais. Com a decisão de não concorrer ao Palácio Tancredo Neves, a deputada federal Mariana Carvalho abriu caminho para o ex-promotor concorrer e buscar alianças.

 O ex-senador Expedito Junior, dirigente regional, e o presidente da municipal, Lindomar Carreiro, estarão concentrando esforços nesta sexta-feira para conversar com os partidos buscando apoio para a chapa de Hildon. Um dos principais parceiros é o Democratas, que aguardou até ontem a decisão de Mariana Carvalho.






 



Fonte: Redação