21/06/2016
Contrato definitivo: Semtran convida população para audiência pública
O objetivo da iniciativa é discutir como se derá a contratação da empresa especializada em transporte coletivo.
A Prefeitura de Porto Velho realiza, no próximo dia 30 de junho, a audiência pública n.º 001/2016/CEL/CML/SEMAD sobre a licitação para contratação da empresa especializada em transporte coletivo público. O evento está marcado para as 9h, no Teatro Municipal Banzeiros, situado na rua José do Patrocínio, 110, Centro. O secretário municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), Antônio Jorge dos Santos, ressalta a importância da participação de toda a comunidade no debate.

“Para a Prefeitura é fundamental que a população venha participar da audiência pública, pois se trata de um interesse da comunidade, que é a afetada, porque qualquer decisão deste porte tomada mudará a rotina dos portovelhenses. E a prefeitura está preocupada com a opinião de todos que utilizam o transporte público, para saber o que eles esperam e querem da modificação feita pela gestão”, destaca Antônio Jorge.

O secretário esclarece que o objetivo da iniciativa é discutir como se derá a contratação da empresa especializada em transporte coletivo. “É importante que estejam lideranças populares, estudantes e portadores de deficiência, as pessoas que são realmente ligadas a essa mudança”, finalizou.






 

Fonte: Redação