11/07/2018
Ao vivo: Croácia e Inglaterra disputam última vaga para a final da Copa
A Croácia pegou o caminho considerado mais fácil até as semifinais, mas foi a seleção que teve mais dificuldade para se manter na Copa. Carregando a alcunha de organizar e criar regras para o futebol, a Inglaterra confirma a tradição subindo a produção a cada jogo.
Surpresa e tradição marcam o segundo confronto das semifinais da Copa do Mundo 2018. Croácia e Inglaterra duelam, às 14h desta quarta-feira (11), no estádio Luzhniki, em Moscou, a dois passos da taça do Mundial.

A Croácia pegou o caminho considerado mais fácil até as semifinais, mas foi a seleção que teve mais dificuldade para se manter na Copa. Apesar de ter se classificado em primeiro lugar em um grupo com a Argentina de Messi e tendo, inclusive, vencido os argentinos sem dificuldade, a Croácia só superou a Dinamarca nas oitavas de final e a Rússia nas quartas de final, na disputa de pênaltis.

Carregando a alcunha de organizar e criar regras para o futebol, a Inglaterra confirma a tradição subindo a produção a cada jogo. Superou a Tunísia e o Panamá com tranquilidade na fase de grupos, perdeu para a Bélgica por 1 a 0 na mesma fase e enfrentou um jogo nervoso contra a Colômbia pelas oitavas de final: foi a primeira vitória da Inglaterra nos pênaltis na história da Copa do Mundo. Já contra a Suécia, o English Team teve sua melhor atuação no Mundial.

Acompanhe, ao vivo, no player abaixo Croácia x Inglaterra pelas semifinais da Copa:



 






 

Fonte: Rádio Nacional