06/07/2018
Família é achada morta e amarrada em hotel por facção criminosa
A informação foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, as vítimas, com idades entre 39 e 78 anos, teriam sido mortas por asfixia.
Cinco pessoas — quatro da mesma família — foram encontradas mortas nesta sexta-feira (6/7) em um hotel em Canasvieiras, em Florianópolis.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, as vítimas, com idades entre 39 e 78 anos, teriam sido mortas por asfixia.

Por volta das 16h desta quinta (5), três homens teriam invadido o Venice Beach Residence. Segundo o jornal Diário Catarinense, os corpos foram encontrados amarrados, cada um em um quarto do apart-hotel.

A única sobrevivente seria uma funcionária do hotel, que teria conseguido fugir e chamar por ajuda. No local, escritas de uma facção criminosa foram deixadas na parede e gasolina espalhada pelos quartos.

Ainda de acordo com os investigadores, a família era de São Paulo. As vítimas são: Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44 anos, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51 anos, Katya Gaspar Lemos, 50 anos, e Ricardo Lora, 39 anos.






 

Fonte: Painel Político