28/06/2018
Quatro últimas vagas para oitavas serão definidas nesta quinta
Colômbia, Japão e Senegal disputam duas vagas enquanto Inglaterra e Bélgica já estão asseguradas na próxima fase, faltando decidir quem fica em primeiro e quem fica em segundo no Grupo G.


As quatro últimas vagas para as oitavas de final da Copa do Mundo serão definidas nesta quinta-feira (28), envolvendo cinco seleções: Colômbia, Japão e Senegal disputam duas vagas enquanto Inglaterra e Bélgica já estão asseguradas na próxima fase, faltando decidir quem fica em primeiro e quem fica em segundo no Grupo G.

Às 10h (hora local) jogam pelo Grupo H, Japão e Polônia, em Volgograd. Os poloneses apenas cumprem a tabela, mas podem influenciar na classificação do grupo.

A expectativa é para ver se o centroavante Robert Lewandowski, artilheiro das eliminatórias na Europa, consegue fazer um gol na fase final da Copa.

Os japoneses se classificam com uma vitória, para não dependerem do resultado do outro jogo, entre Senegal e Colômbia. Para os sul-americanos só a vitória interessa.

Já estão classificados: Uruguai, Argentina e Brasil, pela América do Sul; México, pela América do Norte; Portugal, França, Espanha, Rússia, Croácia, Dinamarca, Suécia e Suiça. Nenhuma seleção da África e nenhuma da Ásia ainda se classificou.

Ao vivo: Senegal e Colômbia buscam vaga pelo grupo H







 

Fonte: Rádio Nacional