22/06/2018
Suíça vence Sérvia por 2 a 1; Brasil lidera Grupo E
A Suiça virou o jogo no segundo tempo com Xhaka aos 7 minutos do segundo tempo e Shaqiri aos 45 minutos fez o gol da vitória. Agora o Brasil lidera o grupo com 4 pontos ganhos e 2 gols de saldo.

Pela primeira vez na Copa 2018 um time que marcou primeiro acabou perdendo o jogo. A Sérvia fez 1 a 0 na Suiça com gol de Mitrovic logo aos 5 minutos de jogo.

A Suiça virou o jogo no segundo tempo com Xhaka aos 7 minutos do segundo tempo e Shaqiri aos 45 minutos fez o gol da vitória. Final Suiça 2 Sérvia 1. Agora o Brasil lidera o grupo com 4 pontos ganhos e 2 gols de saldo.

A Suiça tem 4 pontos com 1 gol de saldo. A Sérvia caiu para o terceiro lugar com 3 pontos e saldo zero. A Costa Rica foi eliminada com a vitória da SuÍça. Está com zero ponto e na melhor das hipóteses só chegaria aos 3 pontos.

Quarta-feira o Brasil enfrenta a Sérvia e a SuÍça joga contra a Costa Rica. Os dois jogos acontecem no mesmo horário, às 3 horas da tarde, horário de Brasília. O Brasil se classifica se vencer ou empatar.
 
Em caso de derrota o Brasil só se classifica se a SuÍça também perder para a Costa Rica pela mesma diferença de gols ou maior.







 

Fonte: Rádio Nacional