19/06/2018
Bandidos atiram em frentista durante roubo em posto de combustível
No momento da fuga, os funcionários do posto reagiram e os bandidos atiraram. Um dos trabalhadores acabou atingido no braço e a dupla fugiu levando dinheiro e outros pertences.
O frentista de um posto de combustível foi baleado durante roubo na manhã desta terça-feira (19) no estabelecimento comercial localizado na Avenida José Vieira Caúla, bairro Flodoldo Pontes Pinto, na zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, dois criminosos armados e em um carro Pálio de cor branca abordaram o empresário, dono do posto, que estava chegando no local em uma caminhonete e anunciaram o assalto.

No momento da fuga, os funcionários do posto reagiram e os bandidos atiraram. Um dos trabalhadores acabou atingido no braço e a dupla fugiu levando dinheiro e outros pertences. Mas antes ainda colidiram o Pálio contra um veículo Saveiro que tentou interceptá-los.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital João Paulo II. Duas guarnições da Polícia Militar foram ao local, mas ninguém foi preso.






 

Fonte: Rondoniaovivo