19/06/2018
Japão bate a Colômbia por 2 a 1 com gols de Kagawa e Okada
Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou a ficar com dez homens em campo.
Colômbia e Japão jogaram nesta terça-feira (19), em Saransk. Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou a ficar com dez homens em campo.

Kagawa, aos 6 minutos, cobrou a penalidade e o Japão saiu na frente.

O time colombiano conseguiu empatar aos 39 minutos, quando Quintero cobrou uma falta, os zagueiros saltaram esperando um chute pelo alto mas a bola foi rasteira e surpreendeu o goleiro Kawashima. O árbitro de vídeo confirmou que a bola realmente entrou.

No segundo tempo, a Colômbia botou em campo James Rodriguez, o artilheiro da Copa 2014 com 6 gols, mas não conseguiu sucesso.

O Japão, com o veterano Okada, aproveitou a vantagem numérica em campo e aos 73 minutos fez, de cabeça, o segundo gol japonês.

Final, Japão 2 Colômbia 1.





 

Fonte: Rádio Nacional