08/06/2018
Vagas disponíveis para preventivo e mamografia na UBS Ernandes Índio
O agendamento deve ser feito até o dia 14 deste mês, das 8h às 12h e das 14 às 18h. É necessário apresentar o cartão do SUS, cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço.
A Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio, na zona Leste da capital, está disponibilizando 800 vagas para exames de mamografia e preventivo - são 500 preventivos para mulheres de 25 a 64 anos e 300 vagas para mamografia para mulheres na faixa-etária dos 40 aos 69 anos.

O agendamento deve ser feito até o dia 14 deste mês, das 8h às 12h e das 14 às 18h. É necessário apresentar o cartão do SUS, cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço. Quem agendar para os dois exames deve levar duas cópias de cada documento.

Os exames serão realizados na carreta do Hospital do Amor da Amazônia (ex-Hospital do Câncer), que ficará na unidade entre os dias25 a 29 de junho.

Orgulho do Madeira

A carreta do Hospital do Amor da Amazônia continuará no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste, até o 15 de junho realizando exames. Ainda há vagas. As interessadas devem procurar diretamente a equipe que realiza o exame na carreta, que está estacionada no residencial. É preciso apresentar a documentação exigida.





 

Fonte: PMPV