07/06/2018
Homens invadem ônibus e roubam celular de motorista, cobrador e passageiro em Porto Velho
Um segundo roubo de celular foi registrado pela Polícia Militar. O crime aconteceu em um terminal de ônibus na Avenida Mamoré, no bairro Esperança da Comunidade.
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta última terça-feira (5), em Porto Velho, por suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido dentro de um ônibus, na Zona Sul da capital. Com ele, a polícia apreendeu três aparelhos celulares que teriam sido roubados do motorista, do cobrador e de um estudante que era passageiro no coletivo.

O suspeito foi preso nas imediações da Rua Joaquim da Rocha, no bairro Castanheira, quando tentava fugir da cena do crime. De acordo com registro de ocorrência, o rapaz e um outro suspeito, armados com revólver calibre 32, entraram no ônibus, como passageiros comuns, e em seguida anunciaram o roubo. De acordo com o suspeito, a arma utilizada no assalto foi levada pelo comparsa.

Outro caso

Um segundo roubo de celular foi registrado pela Polícia Militar nessa mesma noite. O crime aconteceu em um terminal de ônibus na Avenida Mamoré, no bairro Esperança da Comunidade. A vítima, uma estudante de 19 anos, disse à PM que tinha acabado de desembarcar de um ônibus quando um suspeito, que estava de motocicleta, se aproximou e, fazendo menção de que estava armado, levou o aparelho celular da estudante. O suspeito não foi preso.







 

Fonte: G1 RO