06/06/2018
Ladrão vai a barbearia, corta o cabelo, confere o visual e assalta barbeiro
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o o ladrão chegou à barbearia no momento que não haviam outros clientes no local. Ele disse que queria cortar o cabelo e foi atendido normalmente pelo dono do estabelecimento, de 53 anos.
Um ladrão mostrou muita ousadia em Janaúba, no Norte de Minas. Ele foi tranquilamente a uma barbearia como cliente comum, dizendo que queria cortar o cabelo. Depois do corte, o homem conferiu no espelho “como ficou a aparência”. Na sequência, em vez de pagar pelo serviço, sacou o revólver e anunciou o assalto. O fato aconteceu na tarde dessa  terça-feira, no Bairro Santo Antônio, perto do Centro da cidade.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o o ladrão chegou à barbearia no momento que não haviam outros clientes no local. Ele disse que queria cortar o cabelo e foi atendido normalmente pelo dono do estabelecimento, de 53 anos. Logo após o corte de cabelo, o “cliente” sacou um revólver e anunciou o assalto.

Com a arma apontada para a cabeça da vítima, o assaltante obrigou o barbeiro a ir até a casa dele, no fundo da barbearia, onde também rendeu a mulher dele, de 41 anos. O homem levou R$ 50 que estavam guardados em uma bolsa e dois telefones celulares. Ele também exigiu as chaves da moto Honda CG do dono da barbearia e um capacete. Em seguida, fugiu na motocicleta, sem deixar pistas. Ele está sendo procurado pela polícia. As características do assaltante não foram divulgadas.







 

Fonte: EM