04/06/2018
Passageiros de ônibus são assaltados por ladrões armados com faca e pistola de plástico, em RO
De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o veículo fazia a linha Ulisses/Tancredo via HB, quando na Avenida Imigrantes, próximo da Farquhar, dois suspeitos entraram e anunciaram o roubo.
Três mulheres e um homem foram atacados por ladrões dentro de um ônibus coletivo, na noite de último sábado (2), em Porto Velho. De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o veículo fazia a linha Ulisses/Tancredo via HB, quando na Avenida Imigrantes, próximo da Farquhar, dois suspeitos entraram e anunciaram o roubo.

Armados com faca e uma pistola de plástico, os bandidos roubaram R$ 356 do cobrador e três aparelhos celulares dos passageiros. A dupla foi presa minutos depois do roubo.

De acordo com registro de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulha pela região e percebeu quando os suspeitos saíram correndo do ônibus. Logo em seguida, outros passageiros desceram, gritando que tinham sido roubados.

Os policiais saíram em perseguição e a dupla foi detida quando entrou em um beco, que estava bloqueado por entulhos de uma construção. Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma de plástico, uma faca, R$ 356,50 e três aparelhos celulares. O caso foi registrado na Central de Polícia.






 

Fonte: G1 RO