01/06/2018
Candidatos a prefeito têm mais dois dias para fazer propaganda em Vilhena, RO
A votação da eleição suplementar será no domingo (3) entre Eduardo Japonês (PV) Rosani Donadon (MDB). Nesta sexta-feira (1°), os candidatos têm até meia-noite para fazer reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.
Os candidatos a prefeito terão mais dois dias de prazo para fazer propaganda eleitoral em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A votação da eleição suplementar será no domingo (3) entre Eduardo Japonês (PV) Rosani Donadon (MDB), que está com o registro de candidatura indeferido.

Nesta sexta-feira (1°), os candidatos têm até meia-noite para fazer reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.

Neste último dia também pode ser feita divulgação paga, na "imprensa escrita, de propaganda eleitoral, no espaço máximo, por edição, para cada candidato, partido político ou coligação, de um oitavo de página de jornal padrão e um quarto de página", conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

No sábado (2), um dia antes da eleição, os candidatos ainda poderão fazer propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, "distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingle ou mensagens de candidatos".






 

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul