30/05/2018
Seduc abre seleção para 150 vagas de estágio remunerado em Rondônia
Segundo o edital, o processo seletivo tem como objetivo recrutar estudantes que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino superior de cursos bacharelado, licenciatura e tecnólogo (exceto estudantes matriculados no último ano do curso), de diversas áreas.
Está aberta a seleção para o programa de estágio remunerado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Rondônia, com 150 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas, devem ser feitas pela internet, e encerram às 17h do dia 1º de junho.

Segundo o edital, o processo seletivo tem como objetivo recrutar estudantes que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino superior de cursos bacharelado, licenciatura e tecnólogo (exceto estudantes matriculados no último ano do curso), de diversas áreas. Os selecionados atuarão na rede estadual de ensino e também nas unidades administrativas da Seduc.

As 150 vagas disponibilizadas são para os cursos de: Administração, Arte, Arquitetura, Biologia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Publicidade/Jornalismo, Contabilidade, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Letras-Libras, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Alta Floresta, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco, e Vilhena.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo uma classificatória,onde será avaliado o histórico escolar do candidato, e uma eliminatória, por meio de entrevista. O resultado final do processo seletivo será homologado no dia 15 de junho.







 

Fonte: G1 RO