17/05/2018
Centro Poliesportivo de Jaci-Paraná recebe nova fiação após roubo
As obras do centro foram iniciadas em maio de 2016, construído em uma área de 33 mil metros quadrados localizada às margens da BR 364. Orçada em R$ 2,3 milhões, o poliesportivo é composto por campo de futebol gramado, arquibancada coberta com capacidade para 500 pessoas.
Após o roubo da fiação do Centro Poliesportivo de Jaci-Paraná a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) está revitalizando e restaurando a fiação do centro.

A revitalização e restauração da fiação acontece após o pedido de providência do vereador Jurandir Bengala (PR), que representa o distrito no Palácio Jorge Teixeira de Oliveira, sede da Câmara Municipal de Porto Velho.

As operações de revitalização foram feitas nesta quarta-feira (16), com a supervisão da Gerente de iluminação pública da Emdur, Gabriela Castro.

A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente o Centro Poliesportivo em fevereiro de 2017, financiado pela Santo Antônio Energia, o Centro fica no distrito a cerca de 90 quilômetros da Capital.

O vereador Jurandir Bengala além do prefeito Hildon Chaves (PSDB), o vereador Alan Queiroz (PSDB), a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes (PSDC) e o gerente de Sustentabilidade da Santo Antônio Energia, Guilherme Abbad, participaram da solenidade do Termo de Recebimento de Obra Civil.

As obras do centro foram iniciadas em maio de 2016, construído em uma área de 33 mil metros quadrados localizada às margens da BR 364. Orçada em R$ 2,3 milhões, o poliesportivo é composto por campo de futebol gramado, arquibancada coberta com capacidade para 500 pessoas, academia ginástica ao ar livre, pista de caminhada, iluminação com 48 refletores, estacionamento, banheiros, vestiários e quiosques.







 

Fonte: Redação Notícias RO