08/05/2018
Bairro Escola de Polícia vai receber mutirão de limpeza
O subsecretário, Wellem Antônio Prestes Campos, que atendeu ao pedido do vereador Jurandir Bengala (PR), vai colocar o mutirão para começar os serviços já nesta quinta-feira (10) no bairro.
O vereador de Porto Velho, Jurandir Bengala (PR), esteve na manhã desta terça-feira (08), na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), para tratar dos detalhes de um mutirão de limpeza no bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

O subsecretário, Wellem Antônio Prestes Campos, que atendeu ao pedido do vereador, vai colocar o mutirão para começar os serviços já nesta quinta-feira (10) no bairro.

Além do vereador esteve presente na reunião o chefe de gabinete do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), Luiz Fernando.

O vereador agradeceu a disposição ao atendimento do seu pedido.

“Conseguimos aqui na Semusb, a mão de obra e o maquinário necessário para realizar um verdadeiro mutirão de limpeza no escola de polícia, aqui na nossa capital”, informou o vereador.

O vereador também agradeceu a população e pediu a colaboração para a realização do mutirão de limpeza.

“Quero agradecer a população, que tem nos apoiado, nos mostrado os problemas para que a gente possa ir sanando todos eles, nosso mandato é participativo, sempre foi e continuará sendo. Faço aqui um pedido, vamos ajudar, vamos colaborar com a limpeza do nosso município arregaçar as mangas e ir para cima, depois do mutirão é importante manter, conservar, fiscalizar também quem joga lixo na rua porque são os pequenos atos que colaboram”, disse o vereador.
 
Reeleito em 2016 nas eleições municipais, Bengala é um dos mais atuantes vereadores do município, com trabalho reconhecido não só pela população de Porto Velho, mas principalmente por Jaci-Paraná, distrito distante 90 quilômetros da capital.





 

Fonte: Assessoria