08/05/2018
Suspeitos são presos quando se preparavam para assaltar mercado na capital
De acordo com informações da polícia, eles patrulhavam pelo bairro, quando observaram os suspeitos em uma bicicleta e retornaram para averiguar a atitude dos suspeitos. Ao serem abordados foi encontrado o armamento.
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de segunda-feira (07), dois homens identificados como Izaías A. S. (23) e Eliandro R. P. (37), armados com um revólver calibre 38 com cinco munições, uma delas deflagrada, após serem abordados ao lado de um mercado localizado na esquina das ruas Vicente Fontoura e União, bairro São Francisco, região leste da capital.

De acordo com informações da polícia, eles patrulhavam pelo bairro, quando passaram em frente do mercado e observaram ao lado do estabelecimento os suspeitos em uma bicicleta e retornaram para averiguar a atitude dos  suspeitos. 

Ao serem abordados, durante revista, foi encontrado o armamento nas vestes de Eliandro. Já Izaias confessou esta evadido do sistema prisional onde responde pelo crime de roubo.

Eliandro disse que a arma era dele e tinha comprado por R$ 2.000, para poder manter sua defesa por que estava sofrendo ameaças de morte, mas, para os PMs a dupla estava no intuito de fazer assalto no mercado onde eles estavam.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para e Central de Flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.






 

Fonte: Rondoniaovivo