08/05/2018
Mulher leva surra ao ver fotos do marido com a amante
Conforme relatos obtidos junto a polícia, a vítima informou que pegou o celular do marido e viu fotos dele com outra mulher. A ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil dará prosseguimento as investigações.
Uma mulher não identificada foi agredida pelo marido em Porto Velho. As agressões praticadas contra a mulher de 30 anos ocorreram na madrugada desta terça-feira (08) no condomínio residencial Porto Madero III, na Zona Leste da capital. O agressor, Felipe R. S., 29, fugiu após o crime.

Conforme relatos obtidos junto a polícia, a vítima informou que pegou o celular do marido e viu fotos dele com outra mulher.

Ao questioná-lo, houve intensa discussão e o marido exaltado passou a agredir a esposa com socos no rosto, puxões de cabelo e enforcamentos. Não satisfeito, ele teria se armado com uma faca e feito sérias ameaças de morte à mulher.

A vítima acionou a Polícia Militar por meio do 190, mas no momento em que uma guarnição chegou ao local o suspeito havia fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil dará prosseguimento as investigações.





 

Fonte: Rondoniaovivo