07/05/2018
Homem é esfaqueado pelo ex da mulher
Foi relatado que o suspeito não aceita que sua ex esteja em novo relacionamento e que já havia jurado a morte da vítima, no entanto ele não acreditou que o elemento pudesse fazer isso.
No final da noite de domingo (06), um homem identificado como Antônio Simeão, 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por três vezes na altura do abdômen em sua residência localizada na Rua José Sales, bairro JK II, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, Antônio estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e o suspeito que é ex marido de sua atual mulher, chegou armado e invadiu a casa e desferiu os golpes, em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

Foi relatado ainda que o suspeito não aceita que sua ex esteja em novo relacionamento e que já havia jurado a morte da vítima, no entanto ele não acreditou que o elemento pudesse fazer isso.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II com estado de saúde estável. Os policiais ainda fizeram diligências pelo bairro, mas, o suspeito não foi preso.





 

Fonte: Rondoniaovivo