04/05/2018
Motorista morre em colisão frontal com caminhão na BR 364
O condutor do caminhão se feriu levemente na mão, disse que vinha de Vilhena com direção à Rio Branco (AC) e acredita que a vítima tenha cochilado na direção.
Um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (04) na BR-364, A violenta colisão frontal entre um caminhão baú e uma caminhonete, que resultou na morte de Samuel Araújo da Silva, 33, aconteceu na altura do quilômetro 27, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samuel transitava na caminhonete com placas do Estado da Bahia, sentido à Porto Velho, quando teria invadido a pista contrária e se chocado fortemente contra o caminhão de uma empresa de transporte de eletrônicos.

A caminhonete ficou totalmente destruída e o motorista morreu na hora. O condutor do caminhão se feriu levemente na mão,  disse que vinha de Vilhena com direção à Rio Branco (AC) e acredita que a vítima tenha cochilado na direção.

O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para retirar a vítima das ferragens. Após a Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML.






 

Fonte: Rondoniaovivo