27/04/2018
Jovens por Rondônia leva atendimento a população no sábado, 28
O projeto terá o apoio da Associação Beneficente Luizmar Neves (ASLU), que vem se destacando no apoio as comunidades em Porto Velho. Os atendimentos iniciam a partir das 8h e vão até as 13h.
O grupo que tem com o presidente o líder comunitário Devide Silva realiza no sábado (28), uma ação social que vai levar atendimento a moradores de bairro da Zona Norte de Porto Velho, 4 de Janeiro, Flodoaldo Pontes Pinto, Calama e adjacências.

O projeto que é realizado em diferentes pontos da cidade vai prestar os seguintes atendimentos: emissão de documentos, atividades recreativas, defensoria pública, saúde, corte de cabelo, psicológico, odontológico e outros. Os atendimentos iniciam a partir das 8h e vão até as 13h.

A ação social será realizada na escola Maria Camosina, que fica localizada na rua Raimundo Cantuária, 7893, bairro Tiradentes.

O projeto terá o apoio da Associação Beneficente Luizmar Neves (ASLU), que vem se destacando no apoio as comunidades em Porto Velho.

A ASLU, nasceu com o objetivo de assistir, promover e valorizar as pessoas e os grupos de pessoas menos favorecidas. Além disso a associação tem como missão oferecer oportunidades, meios e condições para a melhoria dos padrões culturais e ascensão social e um de seus valores é promover o convívio e a fraternidade humana, o sentido e a ação comunitária, a participação e a integração social.     






 

Fonte: Redação Notícias RO