26/04/2018
Festa e atividades culturais marcam um ano de instalação da Praça CEU, no JK
A expectativa da organização é que uma média de duas mil pessoas participem da festa, que encerra às 22 horas. O CEU foi instalado pela Prefeitura de Porto Velho com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.
Nesta quinta-feira, 26, a partir das 17 horas, terá dança, ginástica, capoeira e hip hop no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) para comemorar um ano de instalação do centro. O CEU fica na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no Bairro JK.

A expectativa da organização é que uma média de duas mil pessoas participem da festa, que encerra às 22 horas. O CEU foi instalado pela Prefeitura de Porto Velho com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população daquela região de Porto Velho.

O centro está vinculado à Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo (Semdestur). O espaço disponibiliza aos alunos área de lazer coberta e ao ar livre, e os equipamentos ficam à disposição da população. “Sempre que a comunidade solicita é liberado, desde que o uso seja responsável”, afirmou o gerente, Jacim Antônio.

“Precisamos não apenas manter, mas também estreitar os vínculos com a comunidade da zona Leste. Essa sintonia é fundamental para que possamos perceber as demandas e investir cada vez mais na melhoria do espaço”, destacou o subsecretário da Semdestur, Julio César.





 

Fonte: PMPV