23/04/2018
Buracos na pista provocam grave colisão entre carro e ônibus na capital
A ocupante do automóvel, uma mulher, precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Uma operação tapa-buraco iniciou recentemente na região.
A falta de estrutura nas ruas e os buracos em diversas vias de Porto Velho já vem deixando suas marcas, uma colisão envolvendo um ônibus e um carro de passeio que deixou uma mulher lesionada.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (21) na Rua Andréia com Veleiros, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

Segundo testemunhas, a colisão frontal entre o ônibus coletivo e o carro teria sido ocasionada devido a dois buracos na via.

A ocupante do automóvel, uma mulher, precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A Companhia de Trânsito e a Perícia Técnica foram ao local para os trabalhos de praxe.

Tapa-buracos

Na manhã da última quinta-feira (19), um trecho da Avenida Calama, na zona Leste, começou a receber a operação ‘tapa-buraco’, com recuperação pontual da malha viária.

A operação iniciou recentemente na região e, em poucos dias, segundo a prefeitura,  o trecho da Calama, entre as ruas Daniela e Andréia, no bairro onde aconteceu o acidente, já foi totalmente recuperado.

“Nosso compromisso é beneficiar a população”, comentou o prefeito, acrescentando que, ainda neste semestre, Porto Velho receberá 70 quilômetros de asfalto novo. “As principais vias da capital serão recapeadas”, afirmou.

Segundo Hildon Chaves (PSDB), toda malha viária de Porto Velho está degradada.

“Esse problema nós vamos começar a resolver quando trouxermos o asfalto novo. Serão 70 quilômetros nas principais vias ainda neste semestre, resultado de emenda da bancada rondoniense”, acentuou.

De acordo com o prefeito, o projeto está em fase de aprovação em Brasília. “Acredito que, no prazo de 90 dias, deve ser aprovado o projeto”.






 

Fonte: Redação Notícias RO com informações do Rondoniaovivo