18/04/2018
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio
De acordo com o Delegado da Polícia Civil o comparsa do suspeito também foi identificado pelos policiais e encontra-se sob custódia no Presídio Panda. Ambos estão presos preventivamente.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PC/RO), por meio da Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho (DERFRVA), realizou a prisão de Jonas Mendes de Oliveira Júnior, popularmente conhecido por “CHIBABA”.

Segundo a PC, Jonas é um dos responsáveis de ter cometido o crime de roubo de uma motocicleta, durante a ação,  vários disparos foram proferidos pelos assaltantes em direção à vítima que ficou gravemente ferida. A prisão foi realizada na última sexta-feira (13).

A tentativa de latrocínio ocorreu no um dia antes (12), na Rua Oleiros no bairro Nova Esperança, em frente à Horta Agrovida, em Porto Velho. Informações policiais revelam que a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um revolver, na oportunidade, subtraíram uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, o comparsa de Jonas Mendes também foi identificado pelos policiais da DERFRVA e, encontra-se sob custódia no Presídio Panda, ambos presos preventivamente. “A Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente para retirar criminosos de circulação e promover a segurança da sociedade”, disse o Delegado.





 

Fonte: PC/RO