17/04/2018
Atlético Paranaense arranca na liderança da 1ª rodada do Brasileirão
Na zona de rebaixamento, começam o campeonato Ceará, Bahia, Sport e Chapecoense, que não marcaram ponto na primeira rodada.
Dois jogos encerraram na noite dessa segunda-feira (16) a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Rio, o Botafogo não conseguiu superar o Palmeiras jogando em casa, no Estádio Nílton Santos, o Engenhão, mas escapou da derrota quase no final da partida.

O Palmeiras fez 1x0, aos 8 minutos do segundo tempo, gol de Borja. Igor Rabello empatou para o Botafogo aos 36 minutos.

Na outra partida da noite, o São Paulo derrotou o Paraná por 1 a 0, no Morumbi, gol de Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Os outros jogos da rodada, realizados no fim de semana terminaram com os seguintes resultados: Atlético Paranaense 5 a 1 Chapecoense, Corinthians 2 a 1 Fluminense; Internacional 2 a 0 Bahia; Vasco 2 a 1 Atlético Mineiro; Cruzeiro 0 a 1 Grêmio; Vitória 2 a 2 Flamengo; Santos 2 a 0 Ceará e América Mineiro 3 a 0 Sport.

Com esses resultados, os seis primeiros colocados, que se classificariam para a Libertadores do próximo ano são, pela ordem, Atlético Paranaense, América Mineiro, Internacional, Santos, Corinthians e Vasco, todos com três pontos.

Na zona de rebaixamento, começam o campeonato Ceará, Bahia, Sport e Chapecoense, que não marcaram ponto na primeira rodada.

A segunda rodada, a ser disputada no fim de semana, é a seguinte:

Bahia x Santos

Flamengo x América Mineiro

Atlético Mineiro x Vitória

Paraná x Corinthians

Chapecoense x Vasco

Fluminense x Cruzeiro

Ceará x São Paulo

Palmeiras  x Internacional

Grêmio x Atlético Paranaense

Sport do Recife x Botafogo.






 

Fonte: Redação Notícias RO