03/04/2018
Homem com Airsoft invade casa da ex, é desarmado e apanha
A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o suspeito caído ao solo no interior da casa, sendo necessário acionar uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e encaminharam para o hospital João Paulo II.
Um homem identificado como Cácio M. A. (38), foi brutalmente espancado, na madrugada desta terça-feira (03), após invadir a casa da ex-esposa e atacar com uma arma de Airsoft, similar a uma pistola, o genro da mulher. A residência fica localizada na Avenida Daniela com 4 Ilhas, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, um jovem de 26 anos, o suspeito se tratava de um usuário de drogas, que teria por várias vezes tentado reatar o relacionamento com sua ex-mulher, sogra da vítima. Ele disse que nesta tarde estava com o jovem e sua namorada em casa, quando ouviu um barulho vindo da sala. O jovem foi ver do que se tratava, quando foi atacado com uma coronhada na cabeça por Cácio e ambos entraram em luta corporal. A vítima conseguiu tomar a arma de Cácio e acabou imobilizando e espancado com vários golpes na cabeça com a arma, o deixando desacordado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o suspeito caído ao solo no interior da casa, sendo necessário acionar uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e encaminharam para o hospital João Paulo II. Foi observado que o suspeito teve acesso a casa por um escritório de advocacia que fica no mesmo terreno, onde arrombou a porta e saiu no quintal da casa, invadindo o local.

Cácio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado pelos policiais por violação de domicílio.






 

Fonte: Rondoniaovivo