30/03/2018
Marceneiro é preso por estupro e violência ao ir na PRF consultar situação de veículo
Segundo a PRF, enquanto os agentes verificavam a situação do documento, encontraram dois mandos de prisão contra o homem, sendo um por violência doméstica e outro por estupro de vulnerável.
Um marceneiro de 39 anos foi preso, na tarde de quinta-feira (29), após procurar o posto de serviços da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para consultar situação do veículo na BR-364, em Jaru (RO). Segundo a PRF, enquanto os agentes verificavam a situação do documento, encontraram dois mandos de prisão contra o homem, sendo um por violência doméstica e outro por estupro de vulnerável.

De acordo com informações da PRF, o marceneiro compareceu na Unidade Operacional (UOP) para solicitar informações sobre um veículo de sua propriedade.

Ao checarem os documentos pessoais do homem, junto aos sistemas disponíveis, a equipe de policiais verificou que havia dois mandados de prisão a serem cumpridos contra o acusado.

Um dos mandados foi expedido em 18 julho de 2017, pela 1ª Câmara Criminal de Porto Velho, por violência doméstica. O segundo mandado tinha sido expedido no dia 29 de agosto do mesmo ano, pela 2ª Vara Criminal em Ariquemes (RO), mas desta vez por estupro de vulnerável.

Com os mandados em mãos, o marceneiro foi encaminhado à Casa de Detenção da cidade de Jaru (RO).





 

Fonte: Redação Notícias RO