22/02/2018
Sitetuperon faz corpo a corpo com a base para falar sobre Assembleia Geral
A negociação com o Consórcio que opera o transporte coletivo na capital começa a partir do mês de março e de acordo com representantes do sindicato será um grande desafio já que é a primeira vez que o Acordo será negociado com a nova lei trabalhista, que entrou em vigor no fim do ano passado.


O Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de Transporte Urbano de Passageiros no Estado de Rondônia (Sitetuperon) realizou nesta quarta-feira (21) um corpo a corpo com a base de filiados para alertar sobre a Assembleia Geral que será realizada nesta sexta-feira (23).

O presidente do Sindicato falou sobre o assunto da Assembleia, que será realizada na sede do Sitetuperon.

A negociação com o Consórcio que opera o transporte coletivo na capital começa a partir do mês de março e de acordo com representantes do sindicato será um grande desafio já que é a primeira vez que o Acordo Coletivo será negociado com a nova lei trabalhista, que entrou em vigor no fim do ano passado.


Mais uma vez o sindicato conta com a ajuda da Central Única dos Trabalhadores em Rondônia (CUT-RO), que também esteve presente durante o ato desta quarta-feira.




 

Fonte: Redação Notícias RO