02/01/2018
Carreta passa por cima da cabeça de mulher em Ariquemes, RO
Populares relataram que a mulher transitava em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor prata, momento que ao realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a carreta e caindo, onde não houve tempo suficiente para a carreta parar e acabou atingindo cabeça da vítima.
O caso aconteceu por volta das 9h, da última quarta-feira (27), quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Avenida Canaã, esquina com a 11ª Rua do Setor 01, em Ariqumes (RO), onde havia acontecido um acidente entre uma carreta e uma moto.

Chegando ao local, os socorristas constataram que uma das rodas da carreta teria atingido a cabeça da mulher que foi degolada e morreu na hora. A vítima foi identificada como sendo Shirlei Alves Rodrigues da Silva, 39 anos.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), para a realização da perícia. Populares relataram que a mulher transitava em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor prata, momento que ao realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a carreta e caindo, onde não houve tempo suficiente para a carreta parar e acabou atingindo cabeça da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para posteriores trabalhos de sepultamento. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado pela Patrulha de Trânsito da Polícia Militar. 






 

Fonte: Ariquemes 190