01/01/2018
Lei seca prende Bombeiro e mais 9 pessoas por embriaguez
A operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorreu em dois pontos distintos da capital. Na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé e Avenida 7 de Setembro, na região Central. Uma pessoa também foi presa por receptação de moto roubada.
Dez condutores foram presos na madrugada deste domingo (31), por embriaguez na direção durante a operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida em dois pontos distintos da capital. Na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé e  Avenida 7 de Setembro, na região Central. Uma pessoa também foi presa por receptação de moto roubada.

Um militar do Corpo de Bombeiros de 30 anos trafegava em um automóvel modelo Focus, quando foi parado na blitz. Através do exame de bafômetro foi constatado teor alcoólico de 0,87 MG/L. Além disso, o veículo dele estava com a documentação atrasada e foi removido.

Outro caso que chamou a atenção foi o de um homem de 52 anos. Ele transitava em um automóvel Citroen e ao ver a blitz fugiu na contramão pela Rua Joaquim Nabuco, porém, logo foi abordado. O teste de bafômetro apresentou resultado de 0,59 MG/L. O carro dele também estava com a documentação atrasada e foi apreendido.

Em outra abordagem, os militares verificaram que Wellington A. S., 50,  conduzia uma motocicleta Honda Fan (placa NCZ-9055) produto de roubo. O teste de etilômetro deu negativo, mas o suspeito foi preso por receptação.





 

Fonte: Rondoniaovivo