29/11/2017
Acadêmicos são roubados e agredidos em ônibus na BR-364
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas a dupla não foi localizada. Os passageiros reclamam da falta de segurança, pois segundo eles, os roubos têm sido constantes.
Diversos acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia (Unir) passaram por momentos de terror na noite de terça-feira (28) quando foram assaltados por dois criminosos dentro de um ônibus na BR-364, em Porto Velho.
 
A dupla embarcou no coletivo, que faz a rota Campus Unir, na Vila Princesa e após alguns minutos anunciou o assalto. Armados, os bandidos agrediram e ameaçaram os acadêmicos. Um dos passageiros foi agredido a coronhadas e teve lesão na cabeça. Após aterrorizarem as vítimas, os assaltantes fugiram levando celulares, notebooks, dinheiro e até material escolar, porém, antes ainda efetuaram disparos. Por sorte ninguém foi atingido. A dupla teve apoio de uma terceira pessoa em um carro modelo Pálio de cor branca.
 
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas a dupla não foi localizada. Os passageiros reclamam da falta de segurança, pois segundo eles, os roubos têm sido constantes. Outro roubo a ônibus teria ocorrido na mesma noite na Avenida Nações Unidas, região Central da capital.





 

Fonte: RONDONIAOVIVO