28/11/2017
Idoso é preso acusado de estuprar neto de 8 anos
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito segurou o neto pelos braços no banheiro e obrigou a fazer sexo oral nele. Após um certo período, a criança conseguiu se soltar e chorando muito avisou a mãe que estava em um estabelecimento comercial nas proximidades.
Um idoso de 70 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) acusado de estuprar o neto de apenas 8 anos de idade. O crime ocorreu em uma residência no bairro Nova Porto Velho, na capital. 

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito segurou o neto pelos braços no banheiro e obrigou a fazer sexo oral nele. Após um certo período, a criança conseguiu se soltar e chorando muito avisou a mãe que estava em um estabelecimento comercial nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o idoso em flagrante. 

A mãe da criança informou que quando tinha 5 anos era assediada pelo suspeito e aos 12 também foi abusada sexualmente por ele, porém, com vergonha não denunciou. A mulher revelou ainda que o indivíduo é acostumado a assediar crianças da família.

O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.





 

Fonte: RONDONIAOVIVO