27/11/2017
Ulisses Guimarães vence Esperança da Comunidade e leva seu primeiro título da Copa Natal
O terceiro lugar foi decidido entre Norte Sul x Cidade Nova, o Cidade Nova venceu por 5 a 3 e faturou a terceira posição. Essa foi a quinta edição da Copa Natal organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na empresas de Transporte Urbano de Passageiros Rondônia Sitetuperon.

Antes de falar da grande final da Copa Natal, vamos falar da competição foram mais de dois meses de jogos em todos os fins de semana até a bola rolar para a decisão. 

Na arquibancada a tensão e os olhos atentos. Foram dois jogos, a decisão do terceiro lugar, e o jogo da grande final. 
 
O terceiro lugar foi decidido entre Norte Sul x Cidade Nova. Entre a disputa dos times da Zona Sul o Cidade Nova venceu por 5 a 3 e faturou a terceira posição. 


+Notícias

Trabalhadores do transporte coletivo entram em campo para a quinta Copa Natal


Fora das quatro linhas os times que iriam disputar a grande final, já se aprontavam para entrar em campo. Ulisses Guimarães x Esperança da Comunidade superaram os desafios e se enfrentaram em um choque de gigantes. 

Lembra do personagem inicial desta reportagem? Então, o Adelson é goleiro do time do esperança que foi para final defendendo o título de campeão da Copa Natal, mas parece que a sorte não estava com o goleiro, foram três gols só no primeiro tempo. 

Mas o time, que tem esperança no nome não se rendeu, empatou a partida e com empate até o fim o jogo acabou indo para os pênaltis. 
 
Nos pênaltis o Ulisses se saiu melhor. Venceu o Esperança que acabou a partida sem o goleiro titular, que acabou sendo expulso.

O Ulisses, grande campeão, agora tem seu primeiro título da Copa Natal. 

Os times receberam premiação em dinheiro que foram entregues pela diretoria do sindicato após o fim da competição. 






 

Fonte: Redação Notícias RO