17/11/2017
Prefeito aceita pedido de exoneração do secretário Negrão, do Trânsito
No lugar do ex-secretário assumiu interinamente um servidor da pasta, até a posse de um engenheiro de trânsito. O prefeito elogiou a dedicação, fidelidade e o trabalho que vinha sendo feito por Negrão e Flávio Murilo adjunto da pasta que também pediu exoneração.
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) aceitou o pedido de exoneração entregue pelo ex-secretário municipal de Trânsito, Marden Negrão e seu adjunto Flávio Murilo Torres. Os dois preferiram deixar a gestão municipal para tocar projetos pessoais.

Para o lugar de Negrão, o prefeito nomeou interinamente o servidor Carlos Henrique da Costa, que vinha ocupando a Diretoria Administrativa da pasta. Hildon está conversando com um engenheiro pós-graduado em trânsito e tráfego pela USP sua contratação para o cargo de titular da Semtran.

O prefeito elogiou a dedicação, fidelidade e o trabalho que vinha sendo feito por Negrão e Flávio Murilo e destacou o Plano Viário que deve ser concluído ainda este ano e deverá balizar as ações que serão desenvolvidas para melhorar o fluxo do tráfego urbano.





 

Fonte: PMPV