16/11/2017
Jovem de 19 anos morre após se envolver em acidente de trânsito em Pimenta Bueno
O acidente que ocorreu no Bairro BNH I também envolveu uma contadora de 31 anos. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a condutora do carro precisou ser medicada para se acalmar.
Um motociclista de 19 anos morreu na noite de quarta-feira (15) após se envolver em um acidente de trânsito em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. O acidente que ocorreu no Bairro BNH I também envolveu uma contadora de 31 anos. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a condutora do carro precisou ser medicada para se acalmar.

Segundo o boletim de ocorrência, a contadora estava de carro transitando pela Avenida Carlos Dornerjes, quando fez uma manobra à esquerda para entrar na Rua Joaquim Nabuco e foi atingida pelo motociclista que vinha logo atrás no mesmo sentido. A colisão ocorreu de forma transversal. Após o impacto contra o carro, o piloto se chocou contra um poste de iluminação, que fica no canteiro central.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista até o Hospital Municipal Ana Neta, porém ele morreu logo após dar entrada à unidade hospitalar. Já a contadora precisou tomar remédios para se acalmar e ficou aos cuidados de familiares.

O carro foi danificado na roda dianteira, paralama e parachoque dianteiro. A motocicleta teve perda total. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.






 

Fonte: Magda Oliveira - G1 Cacoal e Zona da Mata