13/11/2017
Embriagado, motorista atinge carro parado e capota na avenida Brasil em Vilhena, RO
Segundo apurado, o motorista do veículo transitava em alta velocidade pela avenida Brasil sentido a avenida Paraná, quando colidiu violentamente contra a traseira de outro automóvel que estava estacionado na lateral da via.
O acidente com capotamento foi registrado na noite deste sábado, 11 de novembro, na avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a avenida Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Volkwagen Golf, de cor vinho, com placa de Vilhena transitava em alta velocidade pela avenida Brasil sentido a avenida Paraná, quando colidiu violentamente contra a traseira do automóvel Ford Fiesta, de cor prata, placa de Vilhena que estava estacionado na lateral da via.

Ao colidir contra o Ford Fiesta, o motorista do Golf perdeu o controle da direção e capotou, por muito pouco não parando em cima do veículo Volkswagen Voyage de cor prata, cujo motorista seguia pela avenida Brasil sentido BR-174, e conseguiu desviar ao máximo do veículo Golf.

?O carro ia cair em cima do meu e provavelmente me mataria. Eu joguei ao máximo para o lado e, por isso, somente a porta traseira do meu carro foi atingida. Se caísse sobre mim, eu teria morrido,? revelou o motorista do Voyage. Toda a situação foi confirmada por testemunhas que passavam pelo local.

Guarnições da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram rapidamente ao local, porém, não havia registro de feridos.

O veículo do motorista causador do acidente foi rebocado ao pátio do Ciretran da cidade, uma vez que estava com o licenciamento do veículo em atraso.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).


Fonte: Carlos Mont Serrate - Folha de Vilhena