09/11/2017
Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Metalúrgica faz ação informativa para alerta trabalhadores sobre as negociações da convenção trabalhista
As negociações começaram em outubro e já estão avançadas, porém o sindicato patronal dificultou o desfecho adiando a última reunião prevista para essa semana. O Sindicato conta com o apoio da Confederação Nacional dos Metalúrgicos e da CUT-RO.

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Metalúrgica de Rondônia (STIMMME) fez nesta quinta-feira (09), uma ação informativa para alerta os trabalhadores sobre as negociações da convenção trabalhista deste ano.

As negociações começaram em outubro e já estão avançadas, porém o sindicato patronal dificultou o desfecho adiando a última reunião prevista para essa semana.

O Sindicato conta com o apoio da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT)

A Central Única dos Trabalhadores de Rondônia (CUT-RO) também vem dando suporte as ações do sindicato e também nas negociações da convenção trabalhista. 

A ação promovida pelo sindicato foi apenas uma manifestação de conscientização dos trabalhadores a respeito da convenção trabalhista e foi realizada para os trabalhadores de uma das maiores empresas Metalúrgica de Rondônia. 





 

Fonte: Redação Notícias RO