18/09/2017
Prefeitura de Jaru divulga processo de seleção de formadores locais do PNAIC
Ao todo serão seis vagas, sendo elas: 02 vagas para educação infantil; 03 vagas para o ciclo de alfabetização (1º ao 3º ano); e 01 vaga para o programa Novo Mais Educação.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) divulgou nesta quinta-feira (14) o edital de abertura para seleção de formadores locais da educação básica, compreendendo a educação infantil, ciclo de alfabetização do 1°ano ao 3° ano, no âmbito do PNAIC  e do Programa Novo Mais Educação (PNME). O processo constará avaliação curricular e de títulos.

De acordo com o edital, os professores interessados podem realizar as inscrições, que são gratuitas, nos dias 15 e 18 de setembro de 2017. Ao todo serão seis vagas, sendo elas: 02 vagas para educação infantil;  03 vagas para o ciclo de alfabetização  (1º  ao  3º  ano);  e  01 vaga para o programa Novo Mais Educação. Uma dessas vagas será destinada para pessoa portadora de deficiência, devidamente comprovada, através de laudo médico.

Para participar, entre as exigências, o profissional precisa ser estatutário do sistema municipal de ensino; ter experiência na área de formação na qual atuará – seja educação infantil, alfabetização ou acompanhamento pedagógico dos alunos com dificuldades de aprendizagem; ser licenciado; e possuir titulação de especialização na área de educação, ou áreas afins tais como letras e matemática.

Os resultados parciais serão divulgados no dia  19 de setembro. O  resultado final, no dia 22.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO





 

Fonte: Redação Notícias RO