05/09/2017
Filiados do SINPRO-RO em Cacoal irão contar com rede de convênios e atendimento médico na subsede do município
A partir deste mês, após as reformas realizadas no prédio da subsede no município, os professores passarão a contar com atendimento médico, a exemplo do que já acontece na sede do SINPRO-RO, em Porto Velho.
O presidente do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), Prof. Luizmar Neves, fez o anúncio oficial de mais benefícios aos professores da região de Cacoal, Zona da Mata do estado. 

A partir deste mês, após as reformas realizadas no prédio da subsede no município, os professores passarão a contar com atendimento médico, a exemplo do que já acontece na sede do SINPRO-RO, em Porto Velho. 
 

“Na última visita que fizemos ao interior, encerramos uma maratona de visitação na cidade de Cacoal onde finalizamos a reforma da subsede, com isso anunciamos uma das várias novidades desse segundo semestre que é o atendimento médico na subsede do SINPRO-RO a partir do mês de setembro”, declarou o prof. Luizmar, presidente do sindicato.


Na esteira das novidades também foi anunciado aos professores filiados de Cacoal, que em breve poderão usufruir de uma rede de convênios que está sendo fechada pelo sindicato. 

“Outra novidade reservada os professores da região de Cacoal é que estamos fechando uma rede de descontos por meio de convênios para os professores do município”, declarou o Prof. Luizmar Neves.  


O fortalecimento das atividades no interior faz parte do plano de expansão do SINPRO-RO, que tem o objetivo de fortalecer e aproximar a base.  

Além disso, as visitas ao interior são frequentes com o intuito de aproximar o sindicato de sua base e ouvir sugestões e reclamações por parte dos professores. Fiscalizar as instituições de ensino e apurar reclamações e denúncias que chegam ao SINPRO-RO. Essa é uma das marcas da gestão da atual diretoria.  

“Nós estamos sempre abertos ao diálogo, essa é a nossa maior marca, o diálogo, tanto com nossa base quanto com as instituições de ensino. Professor, você que ainda não é filiado, saiba que o SINPRO-RO trabalha dia e noite para trazer à todos melhores condições e por isso é que precisamos do seu apoio, filie-se fortaleça a nossa categoria porque juntos somos mais fortes”, encerrou o presidente.





 



Fonte: SINPRO-RO