04/09/2017
Carro capota mais de 10 vezes e motorista sobrevive em Guajará-Mirim, RO
O veículo ficou parcialmente destruído com a violência dos impactos, mas a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de vida.
Uma motorista de 27 anos ficou ferida após o carro dela capotar mais de dez vezes no sábado (2) no Bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo ficou parcialmente destruído com a violência dos impactos, mas a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de vida.

Segundo testemunhas que viram o momento do capotamento, o veículo estava em alta velocidade quando capotou pela primeira vez. Em seguida continuou capotamento por vários metros até parar próximo de uma residência, onde vários curiosos rapidamente se aglomeraram para ver o que estava acontecendo.

Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada do veículo consciente, mas com vários ferimentos por todo o corpo. Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada para o hospital e passa bem.

Segundo a PM, não foi possível identificar a causa do acidente, mas as testemunhas disseram que um dos pneus estourou durante o trajeto da condutora.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos no local.




 

Fonte: Júnior Freitas - G1 Guajará-Mirim e Região