18/08/2017
Penúltima etapas dos Jogos Intermunicipais de Rondônia será nesse final de semana em três cidades
Nessa etapa os municípios vão competir nas modalidades de futsal masculino e feminino e voleibol masculino. As competições vão acontecer nos municípios de Alvorada do Oeste, Costa Marque e Ji-Paraná.
A penúltima etapa regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) será disputada nessa sexta-feira (18) e sábado (19). As competições vão acontecer nos municípios de Alvorada do Oeste, Costa Marque e Ji-Paraná.

Nessa etapa os municípios vão competir nas modalidades de futsal masculino e feminino e voleibol masculino. Em  Alvorada os jogos acontecerão no Módulo Esportivo Alberto Dal Boscoi, em Costa Marques no ginásio municipal Joel Martins Fontes e em Ji-Paraná no Ginásio Adão Lamota.

O JIR é uma realização do governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Nessa etapa dos jogos, acontece o segundo jogo de Costa Marques com São Miguel do Guaporé na futsal feminino, onde Seringueiras espera o campeão do jogo para disputar a final.

Nas competições masculinas de futsal São Francisco do Guaporé espera o vencedor da disputa entre Alvorada e Presidente Médici. No primeiro jogo Médico venceu Alvorada por 6×0 gols. Nessa etapa Alvorada tem que vencer ao menos com cinco gols de diferença para ir para os pênaltis.

No voleibol, Ji-Paraná e Médici vão competem uma vaga para a fase estadual. Em 2016, Ji-Paraná se classificou direto para a fase estadual pois era cidade-sede dos jogos.





 

Fonte: Maximus Vargas