14/08/2017
Motociclista é arremessado a vários metros e sofre lesão na coluna após colisão contra carro
Conforme testemunhas, o condutor do automóvel ao realizar uma conversão à esquerda, acabou sendo atingido pela motocicleta que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o jovem foi arremessado a vários metros de distância, vindo a sofrer várias escoriações e suspeita de ter lesionado na coluna.
Um jovem de 18 anos foi arremessado a vários metros de distância e teve a coluna lesionada após colidir a motocicleta que ele conduzia contra um automóvel, no início da madrugada deste domingo (13). O acidente ocorreu por volta de 00h05 na rua dos Seringueiros, próximo ao Restaurante Selvas, bairro Jardim Tropical, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois veículos, uma Honda CG 160 Fan ESDI, ano 2016, de cor preta, e um Volkswagen Voyage City, ano 2014, de cor prata, seguiam na mesma direção pela rua dos Seringueiros, sentido avenida Daniel Comboni - avenida XV de Novembro.

Ainda conforme testemunhas, o condutor do automóvel ao realizar uma conversão à esquerda, acabou sendo atingido pela motocicleta que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o jovem foi arremessado a vários metros de distância, vindo a sofrer várias escoriações e suspeita de ter lesionado na coluna.

A motocicleta ainda amassou a porta do lado do motorista e arrancou a calota de um Toyota Etios, de cor vermelha, que estava estacionado em frente a uma residência. O Voyage sofreu avarias na parte lateral e dianteira do lado esquerdo, e a motocicleta ficou com a frente bastante danificada.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe de Corpo de Bombeiros no hospital municipal. Ao ser atendido pelo médico plantonista, reclamava que não estava sentido suas pernas, sendo constatado uma possível lesão em sua coluna. Ele foi socorrido em uma unidade hospitalar da cidade de Cacoal.





 

Fonte: Gazeta Central