25/07/2017
Presidente do SINPRO-RO acompanha obras de melhoria na subsede de Cacoal
As obras iniciaram há cerca de uma semana e fazem parte das melhorias no prédio que foi reinaugurado no ano passado.
                                                  

O presidente do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), prof. Luizmar Neves, foi até Cacoal para acompanhar as obras na subsede do sindicato no município. As obras iniciaram há cerca de uma semana e fazem parte das melhorias no prédio que foi reinaugurado no ano passado.

De acordo com Luizmar a reforma é para trazer melhores condições ao trabalho realizado na subsede de Cacoal.

“Estamos fazendo esse trabalho de melhoria para trazer melhores condições para quem trabalha e para os professores que são atendidos aqui, os recursos são poucos, mas conseguimos sempre fazer mais com menos”, afirmou.


A subsede foi ampliada e reformada no ano passado já para comportar os novos serviços que oferece atualmente como hotel de trânsito.

A subsede atende a todos os professores de Cacoal e região, por isso fica o recado do presidente para que possamos ser ainda mais fortes.

"O professor que quiser conhecer nossa sede de cacoal pode vim ver as instalações e o professor que não é filiado pode se filiar aqui mesmo ou pelo nosso site, filie-se e fortaleça a nossa categoria que trabalha para você e por você", finalizou ele. 


O município de Cacoal fica localizado na Zona da Mata de Rondônia, a cerca de 479 km da capital Porto Velho. A subsede de Cacoal funciona na Av. Nações Unidas, 2414 - Bairro: Princesa Isabel.

Confira fotos da reforma






 

Fonte: SINPRO-RO