24/07/2017
Esposa imobiliza amante do marido e coloca pimenta na vagina dela
Quando o marido e a amante perceberam a chegada da mulher, desesperaram-se e ficaram sem ação. A esposa, então, avançou na mulher e colocou o conteúdo do frasco de pimenta dentro da vagina dela.
O flagrante de uma traição quase termina em tragédia na cidade de Thai Nguyen, Vietnã. Ly Chanel, 23 anos, estava desconfiada que o marido tinha outra mulher e decidiu desmascará-lo. Segundo a imprensa local, ela pegou um frasco de pimenta forte e se dirigiu a um hotel em que os dois se encontravam. Ao chegar no local, conseguiu subir no quarto e se preparou para surpreendê-los.

>> Veja mais notícias policias 

Quando o marido e a amante perceberam a chegada de Ly, desesperaram-se e ficaram sem ação. A esposa, então, avançou na mulher e colocou o conteúdo do frasco de pimenta dentro da vagina dela. O homem nada fez para defendê-la. Ainda de acordo com a imprensa do Vietnã, a mulher teve de ser levada às pressas para o hospital e se contorcia de dor.

Ly, que está grávida de três meses, desconfiava do marido por ele sair de casa e desaparecer durante horas. A amante, segundo o jornal Daily Mail, não prestou queixa da agressão. Não há informações sobre o estado de saúde dela.




+Notícias 

Vereadora de Porto Velho xinga professora no Facebook; "passa na minha frente sua vagabunda que vou fazer você engolir cada palavra que digitou aqui", disse ela

Piratas saqueiam R$ 100 milhões por ano na Amazônia

Garimpo consome combustível roubado

Prefeito interino faz exoneração de indicados de vereadores, deputados federais, membros do MP e TJ


O futuro dos sindicatos e das centrais após a abolição do imposto sindical obrigatório






 

Fonte: 24 horas news