13/07/2017
Cadáver fica preso às ferragens em grave colisão na BR-364
O cadáver ficou presos nas ferragens e após horas de muito trabalho realizado por militares do Corpo de Bombeiros foi retirado. O filho do finado e o motorista sofreram leves escoriações.
O grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), envolvendo duas carretas e o carro de uma funerária foi registrado na BR-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal, em Rondônia. Um cadáver ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o corpo de um homem de 54 anos vinha sendo transportado de Cuiabá/MT com destino à Cacoal/RO, quando na ponte do rio Melgaço uma carreta que seguia logo à frente freiou, a viatura da funerária parou bruscamente para evitar a colisão traseira e acabou sendo prensada por outra carreta que transitava atrás.

O cadáver ficou presos nas ferragens e após horas de muito trabalho realizado por militares do Corpo de Bombeiros foi retirado. O filho do finado e o motorista sofreram leves escoriações. Outra funerária  foi solicitada e deu continuidade ao translado.





 

Fonte: Rondoniaovivo