11/07/2017
Seduc de Rondônia vai contratar professores, revisores, agentes de alimentação e de limpeza
São 58 vagas para interpretes de libras, 2 revisores cegos, 9 cuidadores, 67 agentes de alimentação e 70 agentes de limpeza e conservação. As inscrições serão realizadas somente via Internet.
Estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 206 técnicos educacionais para atuarem em escolas da rede pública rondoniense de ensino pelo período de um ano. Os contratos podem ser renovados pelo mesmo prazo.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

São 58 vagas para interpretes de libras, 2 revisores cegos, 9 cuidadores, 67 agentes de alimentação e 70 agentes de limpeza e conservação.

A seleção será feita após a realização de provas objetivas e práticas. O salário é de R$ 1.104,74 acrescidos de gratificações e auxílio transporte.

Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital, incluindo seus anexos, partes integrantes das normas que regem o presente Processo Seletivo, das quais, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

As inscrições serão realizadas somente via Internet.


Faça sua inscrição





 

Fonte: Redação Notícias RO