06/06/2017
Vídeo mostra burro sendo jogado aos tigres em zoológico na China
Nas imagens, pessoas usando capas aparecem empurrando o animal para um lago que dá acesso ao recinto dos felinos. Apesar do vídeo mostrar apenas um trecho do episódio, a imprensa chinesa informou que o burro morreu após ser mordido pelos animais por cerca de 30 minutos.
Um vídeo registrou o momento que um burro é jogado no recinto de tigres em um zoológico em Yancheng, na província chinesa de Jiangsu. O caso aconteceu na última segunda-feira (5). 

Nas imagens, pessoas usando capas aparecem empurrando o animal para um lago que dá acesso ao recinto dos felinos. Em seguida, ele passa a ser atacado pelos tigres. Apesar do vídeo mostrar apenas um trecho do episódio, a imprensa chinesa informou que o burro morreu após ser mordido pelos animais por cerca de 30 minutos.

Ainda segundo a imprensa local, o animal foi jogado aos tigres durante por decisão de acionistas em um "ataque de raiva" devido a uma disputa judicial com o zoológico. Ele ainda planejava atirar ovelhas em um fosso, mas, após a morte do burro, foi impedido.

Em nota, a administração do zoo pediu desculpas ao público, disse que estão todos "profundamente arrependidos" e garantiu que "um incidente semelhante nunca mais voltará a acontecer".


 




 

Fonte: RedeTV!